terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inchaço

Sinto-me inchada.Também, no sentido mais literal da palavra inchaço. Por outro lado, é um inchaço do tipo que aparentemente preenche-se os espaços vazios, mantém-se ocupado, tem uma utilidade, uma razão de ser. Na verdade mesmo, não passa de um preenchimento vazio, um preenchimento com objetivos que prioritariamente deveriam ser práticos, porém, terminam na beira do mar, não conseguem avançar e nem facilitam a real meta e sonho que tanto busco para minha vida.

É quase "um nadar, nadar e morrer na praia", um esforço sem reconhecimento nenhum. Não o reconhecimento dos outros, mas um reconhecimento próprio. Às vezes acho que preciso continuar com esse inchaço para preparar o meu futuro. Outras, acho que preciso ligar o "foda-se" e fazer o que realmente quero, aliviar de vez esse inchaço, que dia a dia causa-me falta de ar.

Nenhum comentário: